Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Quarta, 27 de Novembro de 2024

'Não sinto mais obrigação de ser um símbolo sexual'

05/05/2015

Em entrevista à 'Contigo!', a atriz fala sobre a mudança do seu corpo após a gravidez. 'Eu me sinto mais poderosa agora'.

DO EGO 
Se engana quem pensa que Juliana Paes se preocupa com o rótulo de símbolo sexual que carrega. Mesmo sem a responsabilidade, a atriz, que é mãe de Pedro, de 4 anos, e Antônio, de 1 ano e 10 meses, e vai estar no ar em breve na minissérie "Dois Irmãos", se sente melhor do que nunca. 

"Eu sabia que meu corpo não ia ficar o mesmo de antes da gravidez, nem tinha essa pretensão. Mas eu me sinto muito poderosa agora, de verdade, com tudo o que a palavra poderosa significa. Eu me sinto mais capaz até para desafios profissionais. E não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual. Esses rótulos ficam da porta da minha casa para fora", afirma em entrevista à revista "Contigo!".

Segundo a publicação, Ju Paes engordou cerca de 16 quilos na segunda gravidez e, hoje, voltou a pesar 59kg. "Não tem como não perder peso tendo dois filhos pequenos em casa." Para voltar à boa forme, a atriz fez algumas mudanças em seus hábitos alimentares: tirou a lactose do cardápio, diminuiu a ingestão de glúten e adotou o suco verde no café da manhã. Ela também faz acompanhamento com uma médica ortomolecular, mas esclarece: "É bom frisar que não entrei em nenhuma dieta maluca. Não abro mão de jantar com meu marido. Claro que meu prato não é igual ao pratão dele", disse.