Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Segunda, 25 de Novembro de 2024

Hollande teria relação secreta com atriz, revela revista

10/01/2014

A revista francesa Closer publicou hoje (10) fotos exclusivas que confirmariam os boatos sobre uma suposta relação secreta do presidente francês, François Hollande, com a atriz Julie Gayet, de 41 anos.

O presidente francês, que tem uma relação oficial com a jornalista Valerie Trierweiler, aparece nas fotos, tiradas no começo de janeiro, em seu scooter se dirigindo para a residência parisiense da atriz, onde "costuma passar a noite", divulga a revista.

A publicação destaca que são "fotos surpreendentes que propõem, inclusive, a questão da segurança ligada ao presidente". "O chefe de Estado está acompanhado apenas por um guarda-costas que mantém o segredo destes encontros com a atriz e até leva alguns croissants", afirma a publicação.

Por sua vez, Hollande declarou que "deplora profundamente a violação do respeito de sua vida privada" e anunciou que irá "avaliar as respostas, inclusive juridicas" contra a revista.

Já a diretora da Closer, Laurence Piau, afirmou que se trata de "um presidente normal, um pessoa normal"." É um presidente que se apaixonou e teve um caso", disse, fazendo alusão ao slogan da campanha presidencial de Hollande.

    Questionada se sua revista consultou o governo antes de publicar as fotos, Piau afirmou que "não, absolutamente não"." Não temos o costume de contatar ninguém antes de publicar fotos".

    Os boatos sobre a suposta relação entre o presidente francês e Gayet já tinham surgido nas redes sociais no começo do ano passado, quando a atriz moveu uma ação para identificar os autores na Internet.

    A atriz, casada com o cineasta argentino Santiago Amigorena desde 2003 e mãe de dois filhos, participou da campanha eleitoral de Hollande na qual, em um vídeo,  qualificou-o como um homem "humilde, formidável e que escuta a verdade".(ANSA)