Apresentadora de TV admite admite uso de cocaína e maconha
A chef de cozinha e apresentadora de TV britânica Nigella Lawson admitiu que já fez uso de cocaína e maconha, mas negou que seja viciada ou que consuma com frequência as duas substâncias.
Em seu depoimento, ela contou que usou cocaína em seis ocasiões, sendo a maioria delas durante um determinado tempo em que seu primeiro marido, teve câncer. O companheiro de Nigella usava a droga como "escape" e ela o acompanhava. Ela disse ter consumido cocaína pela última vez em julho de 2010, quando uma amiga a ofereceu. "Eu estava passando por uma fase muito difícil", lembrou ela.
Nesta quinta-feira (5) teve início o segundo dia do julgamento envolvendo a apresentadora e as irmãs Elisabetta e Francesca Grillo. Ambas são ex-assistentes de Nigella e estão sendo acusadas de fraude por gastar mais de um milhão de dólares, em quatro anos, com cartões de crédito da apresentadora e de seu ex-marido, Charles Saatchi.
Na quarta-feira (4), a chef admitiu que já tinha feito o uso de drogas e afirmou que Saatchi tentou "destruí-la" espalhando boatos de que ela era viciada em drogas.