Gol aposta em sinergia longa com a Delta
O diretor de Vendas da Gol, Eduardo Bernardes, que patrocina o almoço de abertura do Lacte 8, no Grand Hyatt São Paulo, destacou, em sua apresentação as sinergias com a Delta, o investimento no Smiles e uma malha focada no mercado corporativo.
Bernardes explicou porque o setor de aviação sofreu no ano passado (altos custos de combustível e taxas aeroportuárias e desvalorização do real entre eles), o que acarretou em aumento de tarifas no final do ano, mas preferiu focar no que vem por aí. “Não adianta reclamar, o cenário é esse. Importa o que vamos fazer daqui para frente”.
Este ano, a parceria com a Delta será um dos destaques e uma das armas da Gol para o mercado corporativo. “As pessoas perguntam até onde vai a parceria com a Delta. Vai longe”, disse ele. Segundo Bernardes, pelo menos nos próximos quatro anos a Gol continua com a mesma aeronave, o Boeing 737, que tem um limite de alcance. “A partir desse ponto seguimos com a Delta e outras parceiras que serão anunciadas no decorrer do ano”, afirmou.