Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Terça, 26 de Novembro de 2024

Azul e Trip vão unificar serviços de bordo

08/10/2012

 

Azul e Trip já definiram como será o serviço de bordo da nova companhia, asssim que a fusão entre as duas estiver concluída. O modelo, que deve entrar em vigor no início de 2013, traz 12 opções de snacks que reúnem quatro itens novos e oito dos já adotados atualmente pelas duas empresas.
 
“Nossos Clientes contarão com uma variedade de opções de snacks única, com a vantagem de não pagarem nem um centavo a mais por isso”, disse David Neeleman, presidente da Azul e do Conselho de Administração da holding Azul Trip S.A.
 
Para cada tipo de voo será oferecida uma combinação específica de produtos, que vai variar de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave.O número de opções de snacks também dependerá desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis. Eles serão oferecidos individualmente em uma cesta de vime e o cliente poderá se servir a vontade.
 
“A ideia que norteou essa decisão foi mesclar as fórmulas de sucesso dos serviços de bordo de ambas as companhias. Foram realizadas diversas avaliações até chegarmos a este formato e o resultado não poderia ser outro: variedade e opções para todos os perfis de clientes além de uma abordagem informal e próxima trazida pelo serviço em cestas de vime”, explicou José Mario Caprioli, presidente-executivo da Trip.