TAAG desrespeita consumidores
16/09/2013
Os últimos dias foram de grande sobressalto para os consumidores do serviço da TAAG que pretendiam viajar de Lisboa para Luanda.
De acordo com o Semanário Angolense, houve gente a cair, apesar de dispor de “Ok” para seguir viagem. Para muitas pessoas , foram dias de choradeira e gritaria no aeroporto da Portela.
Ao que o SA apurou, tudo começou no passado dia 04 de Setembro. Nesse dia, cerca de vinte passageiros que dispunham de bilhetes com OK para viajar para Luanda, ficaram em terra, pois os seus lugares tinham sido entregues a outros passageiros. Assim começou o martírio para várias pessoas e respectivas famílias, pois para resolver o problema destes no dia seguinte, tiveram que ser sacrificados outros tantos passageiros.
E assim por diante, numa verdadeira bola de neve que ia deixando os passageiros prejudicados com os nervos à flor da pele.
Ouvimos falar em mais de 70 pessoas prejudicadas, tendo alguém adiantado mesmo um número superior a cem, num espaço de seis dias de luta e incertezas. Pessoas próximas a TAAG, responsabilizam em larga medida, aos escritórios da TAAG em Luanda, de onde supostamente terão supostamente partido as instruções que provocaram o descontrolo.
O que mais se ouvia, no aeroporto da Portela, era que alguém pretenderá que a TAAG regresse à chamada lista negra da aviação civil.