Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Quinta, 28 de Novembro de 2024

Delta contrata comissários de bordo para a turma 2021/2022

06/09/2021

A companhia espera contratar 1.500 profissionais para ingressar na classe de comissários de bordo de 2021/2022; candidatos podem ser de qualquer nacionalidade e devem ter permissão para trabalhar nos Estados Unidos

A Delta espera contratar 1.500 profissionais voltados à segurança e ao atendimento para ingressar na classe de comissários de bordo de 2021/2022. Essas oportunidades somam-se a outras 1.500 vagas que a companhia já está preenchendo com os candidatos que passaram pelos processos de contratação antes da pandemia, no início de 2020. Ao todo, a empresa aérea terá 3 mil novos comissários de bordo atendendo aos clientes nos voos realizados a partir do verão (do Hemisfério Norte) de 2022.

“A carreira como comissário de bordo da Delta envolve aventura, paixão e, acima de tudo, segurança”, disse a diretora geral de Experiência do Cliente e Aprendizado de Serviço de Bordo da Delta, Julieta McCurry. “Procuramos os melhores dos melhores para se juntar à família Delta à medida em que conectamos nossos clientes às pessoas e lugares que desejam ver, com a hospitalidade e o atendimento que nos diferenciam”.

Os candidatos interessados ​​podem se aplicar para as vagas em delta.com/careers, pesquisando o cargo “flight attendant” ou clicando aqui. A empresa recomenda enviar a inscrição o mais rápido possível, pois o trabalho está em alta demanda e sua divulgação deve ser feita apenas por alguns dias.

O que é necessário para ser um comissário de bordo da Delta?

No mínimo, os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos suficientes para prosseguir os estudos), possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos, falar inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade até 1º de janeiro de 2022.

Antes da data de início do treinamento, todos os novos comissários de bordo contratados (incluindo os atuais funcionários da Delta que foram aceitos no programa de treinamento) devem estar vacinados. Os profissionais também precisam estar disponíveis para voar em rotas internacionais e domésticas e ser flexíveis porque os voos da Delta operam dia e noite, o ano todo.

Com uma rede global que abrange mais de 300 destinos, a Delta também está procurando candidatos que falam a língua de alguns destinos para onde a companhia voa e que tenham fluência em inglês e em um dos seguintes idiomas: holandês, francês, alemão, grego, italiano, tcheco, dinamarquês, japonês e hebraico.

Você se destacará se tiver:

Pelo menos um ano de experiência trabalhando com serviço personalizado ao cliente, atendimento a pacientes ou função semelhante.
Experiência em uma função que garante a segurança e/ou cuidado de outras pessoas.

A prioridade máxima de todos os comissários de bordo da Delta é garantir a segurança e o conforto de todos os clientes, oferecendo um serviço excepcional.

Veja a lista completa de responsabilidades em delta.com/careers na descrição do cargo de “comissário de bordo”.

A Delta Air Lines, Inc. é um empregador que proporciona Oportunidades Igualitárias de Trabalho/Ação Afirmativa e oferece acomodação razoável ​​em seu processo de inscrição e seleção para indivíduos qualificados, incluindo ajustes relacionados ao cumprimento das exigências de oferta de trabalho condicional. Documentação médica ou religiosa de apoio será requisitada quando aplicável.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Em um mundo que prospera por meio de conexões, ninguém conecta melhor o mundo do que a Delta Air Lines (NYSE: DAL). Impulsionada por seus colaboradores em todo o globo, a Delta é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. A Delta foi nomeada pela J.D. Power & Associados como a companhia aérea número 1 em seu Estudo de Satisfação na América do Norte de 2021, um reconhecimento de sua liderança ao longo da década no setor de companhias aéreas tanto em excelência operacional como pelo premiado atendimento ao cliente.

A Delta é uma empresa orientada por valores com a missão de conectar as pessoas e as culturas do globo, se esforçando para promover a compreensão em um mundo diverso. A Delta é a primeira companhia aérea comprometida a se tornar neutra em carbono em nível global, concentrando-se em reduções e remoções de carbono, engajamento das partes interessadas e formação de coalizões. A visão de longo prazo da Delta é a aviação de impacto zero: viagens aéreas que não causem danos ao meio ambiente, direta ou indiretamente, por meio de emissões de gases de efeito estufa, ruído, geração de resíduos ou outros impactos ambientais. Seu pessoal está comprometido com esses valores, ao mesmo tempo que lidera o caminho para garantir uma viagem segura, confiável e confortável.