Sindicato dos Aeroviários no Estado de São Paulo
Segunda, 25 de Novembro de 2024

Mulher é mantida refém em prédio no Centro de Fortaleza

14/11/2017

Uma mulher foi feita refém na tarde desta terça-feira (14), no Centro de Fortaleza. A vítima foi mantida sob a mira de revólver por cerca de 20 minutos na sacada de uma loja na Avenida Barão do Rio Branco.

Uma testemunha transmitiu, ao vivo, os momentos de angústia via Facebook. Pelas imagens é possível observar que mais de uma pessoa estava envolvida na ação criminosa.

A internauta, que prefere não se identificar, relatou – ao Tribuna do Ceará – os momentos de tensão. “Não vimos quando a ação começou, fomos para as janelas quando escutamos os gritos. A polícia foi rápida, logo já se espalhou por toda parte. Eram dois homens, um estava com a refém e o outro mais distante, na laje de uma loja. O que estava sem arma parecia tentar convencer o outro a se entregar”, conta.

A polícia negociou com os assaltantes, que se entregaram. Eles serão encaminhados ao 34º Distrito Policial, no Centro. Pessoas relataram o sentimento de insegurança no local, apesar de afirmarem que a presença da polícia é constante.

O Tribuna do Ceará entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mas até a publicação da matéria não obteve resposta.